LOJA e BAZAR PETIT FLORINA

NÃO FAÇO TROCAS APENAS VENDAS!



Para Comprar mandem um email

Aqui só tem roupas novas com etiqueta e algumas novas que estão sem etiqueta por isso se chama LOJA E BAZAR
flavinhaprc@hotmail.com

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais clientes felizes!

  •  




  • De:Ryan Pinheiro
    Enviada:segunda-feira, 1 de agosto de 2011 23:25:13
    Para:  (flavinhaprc@hotmail.com)
    Conjunto de caracteres:

    Querida Flávia,
    Acabei de receber meu colete!!
    Absurdamente maravilhoso!! Minha vontade é de me arrumar e sair de casa com ele agora mesmo!!
    Adorei!!
    Um beijão,
    Ryan


    AKEMI
    oi minha querida chegou minha comprinha, tudo maravilhoso, agradeço a vc de coraçao pela gentileza e espero que seja a primeira de muitas ....
    RECOMENDO VC , E APRECIO MUITO SEU BLOG
    Akemi


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário