LOJA e BAZAR PETIT FLORINA

NÃO FAÇO TROCAS APENAS VENDAS!



Para Comprar mandem um email

Aqui só tem roupas novas com etiqueta e algumas novas que estão sem etiqueta por isso se chama LOJA E BAZAR
flavinhaprc@hotmail.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

ALERTA




                              GENTE



     SEMPRE BOM ALERTAR PARA QUE NAO ACONTECA COM OUTROS BLOGS


      ESSA PESSOA DEVE COMPLETOU UM ANO, NESSE UM ANO DEI A OPCAO DE DEVOLVER AS PECAS  CASACO ANTIX , VESTIDO DA ANTIX, MAS NAO QUIS ALEGOU TER JOGADO FORA DEPOIS DE TENTAR SUICIDIO, UMA HISTORIA BEM TRAGICA.MAS VIVA ESTA POIS RESPONDIA EMAIL.

   PORTANTO ALERTA DADO,    A PESSOA NAO PAGOU NEM DEVOLVEU, DEI OPCOES DE PARCELAR ETC MAS ELA DESAPARECEU



              NOME      LOHANA TARDEN

8 comentários:

  1. Mas, como assim? Vc entregou a mercadoria sem antes a pessoa fazer o pagamento???
    Eu só envio a mercadoria, após a confirmação do pagamento.
    Inclusive tenho cliente que compra parcelado e só envio as peças depois que pagar a última parcela.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo , enviei antes nao faco isso mais ,mas na epoca confiei na menina, ela havia comprado um vestido antes ne pago, nao achei que era de mã fe, enfim , mas hoje nao envio mesmo antes , nao da!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade tive dois calotes apenas , dessa e de uma outra que sempre publico nome aqui , que era qdo eu estava comecando c blog, mandei varias pecas antes dela pagar, confiei na pessoa, se fez de amiga fazer o que, nao pode ter boa fe mesmo, essa foi pior pois tentou dar perdido em outro blog de uma pessoa super querida que todos conhecem, essa publico nome dela ate morrer pq usou da minha boa fe SALETE PALUCHESI SOUZA , essa nao tem vergonha na cara mesmo

    ResponderExcluir
  4. Deus me livre de calote !!!
    Tem que falar mesmo o nome das caloteiras !!! Estorinha pra boi dormir !!! Jogou fora as peças ... vê se pode !!!
    Beijos,
    Sandra Mara
    Blog Bazar Virtual

    ResponderExcluir
  5. CADA VEZ TENHO MAIS VONTADE DE FECHAR MEU BAZAR POR CAUSA DESSAS CALOTEIRAS...JÁ ESTOU AQUI COM UMA LISTA EM UM CADERNO DE PESSOAS QUE DERAM CALOTES EM BRECHÓS.. É BOM FICAR LIGADA NÉ..RSRS
    OHHH GENTE, SERA QUE DORMEM DIREITO DE NOITE, NÃO SENTEM ARREPENDIMENTO..??

    ResponderExcluir
  6. Sandra , por isso publico o nome , pq como eu podem ter outras de boa fe que mandam antes de compensar o deposito... vi fotos dela c pecas no face...depois ela deletou o face, o que deixa chateada e nao ter devolvido , nem querer negociar parcelado..isso me deixa triste pq vejo que teve pessima intencao.beijao

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, de novo??? Se eu puder ajudar sabe que pode contar comigo.
    Sei que vc envia as peças pq confia nas pessoas e lembra que comentamos uma vez, que não iríamos mudar por causa desse tipo de pessoa? De novo vem a pergunta, vale a pena?
    Vc é uma pessoa de um caráter imenso, não merece isso.

    bjsss
    gio

    ResponderExcluir
  8. GIOOOOOOOOOOOO AMIGA LINDDAAA
    ESSA ERA A SEGUNDA E A MESMA PESSOA
    MAS CONTINUO ALERTANDO PESSOAL PQ TENTEI CONTATO C ELA E AVAPOROU ENTAO, GOLPE MESMO , ESSA E A DOS ANTIX LEMBRA QUE DEVEU 800 REAIS, NAO E A DOS DOIS MIL DO SUL!
    BEIJOSS

    ResponderExcluir