LOJA e BAZAR PETIT FLORINA

NÃO FAÇO TROCAS APENAS VENDAS!



Para Comprar mandem um email

Aqui só tem roupas novas com etiqueta e algumas novas que estão sem etiqueta por isso se chama LOJA E BAZAR
flavinhaprc@hotmail.com

terça-feira, 18 de agosto de 2015

VENDIDA Botas schutz over de knee oportunidade!!


VENDIDA







Bota  schutz over de knee tamanho 35 usada 2 vezes seminova perfeito estado
Motivo da venda Comprei pra mim e minha batata da perna e muito grossa tenho dificuldade em colocar a bota! Somente por isso
Esse modelo e o mais vendido da Schutz de bota , um classico!
Super confortavel, salto quadrado da pra andar , andar sem cansar
Precinho!! Valor 400 reais
Quem quiser comprar com cartao credito  parcelar pode comprar do petit florina no mercado livre esse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692422289-bota-schutz-over-de-knee-35-seminova-_JM


Varios produtos meus tb estao na minha conta do mercado livre e vcs podem comprar no cartao e parcelar pelo mercado pago!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário