LOJA e BAZAR PETIT FLORINA

NÃO FAÇO TROCAS APENAS VENDAS!



Para Comprar mandem um email

Aqui só tem roupas novas com etiqueta e algumas novas que estão sem etiqueta por isso se chama LOJA E BAZAR
flavinhaprc@hotmail.com


quinta-feira, 7 de abril de 2011

QUERO SER ADOTADO!



SP - "BARBIROTO" UM LINDO CHOW CHOW LEGITIMO PARA ADOÇÃO ele AGORA ESTÁ tosado, por causa do calor. Atualmente ele está morando em um sítio em Mairiporã porque seu dono teve que se mudar para um apartamento pequeno no centro de São Paulo, fica fora o dia todo e o Barbiroto não gosta de ficar sózinho, fica muito triste. O problema é que ele também não está se adaptando ao sítio por causa do mato, o que tem lhe causado problemas de pele, é muito sensível, mesmo estando tosado, porém está sendo tratado e está bem, mas o próprio veterinário aconselhou a tira-lo de lá. BARBIROTO tem 3 anos, está com as vacinas em dia, convive bem com pessoas e outros cães . É acostumado a fazer as necessidades somente no quintal ou na rua quando vai passear. Como todo Chow Chow, ele é temperamental. Não gosta que fiquem pegando e apertando ele. É cachorro de adulto, melhor evitar crianças. SERÁ DOADO CASTRADO!!! Helena (11) 7618-7227 ou helena_mazzei@hotmail.com

GENTE!SÓ NÃO ADOTO PORQUE MEU CHOW MACHO NÃO ACEITA OUTRO CHOW MACHO , TEM CIÚMES DA FÊMEA, POR FAVOR REPASSEM!Flávia

Um comentário:

  1. Ah, se eu morasse em São Paulo...
    Tenho um vira-lata, e uma pit bull, e essa semana meu marido comentou em termos mais um cachorro. Mas não gosto de ter por ter. Gosto quando bato o olho e me identifico com o cão.

    Se o frete fosse barato eu encomendava ele, rs...

    ResponderExcluir