LOJA e BAZAR PETIT FLORINA

NÃO FAÇO TROCAS APENAS VENDAS!



Para Comprar mandem um email

Aqui só tem roupas novas com etiqueta e algumas novas que estão sem etiqueta por isso se chama LOJA E BAZAR
flavinhaprc@hotmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais uma querida que recebeu as pecinhas....

Oi Flavia tudo bem linda? Como está?
Eu recebi minha encomenda, e amei tudo.
Nossa, como eu gosetei dessa minha comprinha contigo, tudo lindo e cheiroso.
Nossa, quanto capricho e honestidade, além da paciencia com minhas perguntas né rs.
Eu comprei todas as peças conciente e todas elas são fies a descrições do blog mesmo não correspondendo ao meu menequim TODAS couberam em mim. Vc não sabe o quanto eu fiquei feliz e não tenho como te agradecer pela atenção e bom gosto pelas peças.
Essa concerteza não será nossa unica negociação.
Beijos e fica com Deus.
Amine

Nenhum comentário:

Postar um comentário