LOJA e BAZAR PETIT FLORINA

NÃO FAÇO TROCAS APENAS VENDAS!



Para Comprar mandem um email

Aqui só tem roupas novas com etiqueta e algumas novas que estão sem etiqueta por isso se chama LOJA E BAZAR
flavinhaprc@hotmail.com


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Selinho do bazar da querida Gio do COMPREI DEMAIS


Meninas, esse blog eu INDICO. Somente roupas de qualidade, a querida Gio do Comprei Demais, trabalha com toda honestidade possivel
É um selinho que coloco com todo carinho do mundo e agradeço de coração por ganhar de uma pessoa querida.

Tudo lindo lá:  http://compreidemais-gio.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Muito obrigada Flavinha!!

    Te adoro.

    bjs
    gio

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia, tudo bem?
    Parabéns pelo blog! Está tudo lindo!
    Mas venho aqui pela parceria de blogueira.
    Já estou te linkando. Você podeira, por favor, me linkar e ajudar com o blog iniciante da minha loja de artesanato e presentes?

    http://julianaartesanatoepresentes.blogspot.com/

    Desde já, agradeço.
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente!!!
    A Gio foi uma das poucas blogueiras que me ajudou muito qdo eu estava começando!!!
    Muito querida e atenciosa!
    Bjs!
    nandasbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir